Max31865 spi pt100/pt1000 rtd-à-digital conversor placa temperatura termopar sensor amplificador módulo para arduino 3.3 v/5 v

Novo

R$18.44

Para precisão de detecção de temperatura, nada bate um RTD de Platina. Detectores de temperatura de resistência (Rtd) são sensores de temperatura que contêm um resistor que muda o valor da resistência como as mudanças de temperatura, basicamente uma espécie de termistor. Em este sensor, o resistor é na verdade uma pequena tira de Platina com uma resistência de 100 ohms a 0 °C, daí o nome PT100. Em comparação com a maioria NTC/PTC termistores, o PT tipo de IDT é muito mais estáveis e precisas (mas também mais caro) PT100's tem sido utilizado por muitos anos para medir a temperatura em laboratório e processos industriais, e têm desenvolvido uma reputação de precisão (melhor do que termopares),, repetibilidade e estabilidade.

No entanto, para conseguir que a precisão e exatidão fora de seu PT100 IDT você deve usar um amplificador que é projetado para leia a baixa resistência. Melhor ainda, ter um amplificador que pode automaticamente ajustar e compensar a resistência dos fios de ligação. Se você está procurando um grande sensor RTD, hoje é o teu dia de sorte porque temos um lindo Nosso Amplificador de Sensor RTD com o MAX31865 Breakout Para uso com qualquer 2, 3 ou fio 4 PT100 IDT!

Temos realizado várias MAXIM amplificadores e eles são ótimos-mas termopares termopar não tem a melhor precisão ou de precisão, para quando as leituras devem ser tão bom quanto pode ser. O MAX31865 lida com todas as suas necessidades de IDT, e pode até mesmo compensar 3 ou 4 RTDs fio para uma melhor precisão. Se conectar a ele com qualquer microcontrolador sobre SPI e ler a razão de resistência do ADC interno. Nós colocamos um 430Ω 0.1% resistor resistor como uma referência sobre a fuga. Temos alguns exemplos de código que irá calcular a temperatura com base na resistência para você.

Nós ainda fez a fuga 5 V compatível, com um regulador de 3.3 V e nível de mudança, para que você possa usá-lo com qualquer para Para Arduino ou microcontrolador.

Cada ordem vem com um amplificador montado IDT bordo de fuga. Também vem com dois 2-blocos de terminais pino (para conexão com o sensor RTD) e cabeçalho pin (para conectar em qualquer placa de ensaio ou perfboard). UM necessário PT100 IDT não está incluído! (Mas nós armazená-las na loja). Um pouco de solda é necessário para soldar os cabeçalhos e blocos de terminais para a fuga, mas é uma tarefa fácil com ferramentas de solda.

Por favor note: este não inclui um sensor RTD!

Pacote inclui:

SPI 1 * MAX31865 PT100/PT1000 Placa do Sensor De Temperatura Termopar IDT-para-Digital Converter Módulo Amplificador Para arduino 3.3 V/5 V

Etiquetas: cooking for pets, desenhos infanti, garra pneumatica, t10 led 2 toques, corrente aco 100, garra para vidro, oferta sony vaio, couro punho moto, desenhos ifantis.

Origem CN (Origem)
Número do modelo MAX31865
Utilização Other
Tamanho do Mostrador 1.9 Polegadas & Under
Teoria Sensor de temperatura
Estilo Incorporado
Temperatura máx. de medição 70 ° C-99 ° C
Mostrador DIGITAL
Alimentação Nenhum
Nome da marca diymore

Faça uma avaliação

Max31865 spi pt100/pt1000 rtd-à-digital conversor placa temperatura termopar sensor amplificador módulo para arduino 3.3 v/5 v

Faça uma avaliação

Produtos Relacionados